domingo, 22 de julho de 2012

Quando sua Doutrina vira Moda...




Acho engraçado o burburinho e as pessoas comentando sobre os fatos abordados na novela das Seis, Amor Eterno Amor, Fraternidade Branca e o Ho´Oponopono. Durante anos estudo essa Doutrina e esse método havaiano, e quando as pessoas ouvem falar acham estranho ou maluquice, agora que foi abordado a Novela, virou moda...rs Deixando o ciúme de lado, fico feliz que de alguma forma, isso tudo veio a tona, e está sendo mostrado de forma leve e encantadora, parabéns a autora Elizabeth  Jhin!Sou grata a Anna Sharp que me apresentou ao Hoponopono, e ao destino que foi me guiando desde 2001 pelos ensinamentos da Fraternidade.

Entendendo melhor o Hoponopono

Minha definição pessoal: É um método onde de forma rápida e quase sempre imediata ponho em prática aquele desejo ou pensamento. Quando o medo aparece, ou aquela pessoa que você não simpatiza ou algo nela o incomoda, você quer corrigir esse sentimento, mudar em você, eliminar o  medo. Eu poderia decretar, fazer algum tipo de oração, com o hoponopono usamos a palavra como fosse um link,que só em pronunciar ou ver aquele ícone ou figura nos remete ao bem-estar. Pode parecer uma coisa tola, mas na prática não, na verdade não precisamos de nada para alcançarmos em nosso cérebro o a sensação que queremos, mas como usamos pouco essa nossa capacidade, ou como somos muito carnais, precisamos de figuras, palavras, orações, imagens, para lembrarmos o quanto somos perfeitos e ILIMITADOS.

o HOPONOPONO me ajudou a obter a sensação de bem-estar imediata, quando sinto medo, receio, repulsa e quero apagar, corrigir essas memórias de escassez e intolerância, bom pra mim funciona assim e me faz muito bem, abaixo segue alguns textos que explicam melhor o método.

ALOHA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário