sábado, 19 de novembro de 2011

Arcanjo Gabriel - Renúncia.

ARCANJO GABRIEL
DISCURSOS SEMANAIS
Através de Marlene Swetlishoff
17 Novembro de 2011




Eu quero discursar a vocês sobre a qualidade do Amor conhecida como Renúncia.

Nessa qualidade está implicado o deixar ir embora as justificações egoicas sobre de como uma certa situação deveria ser, permitindo assim que o seu poder superior em tempo, tome totalmente o poder dessa situação desvelada. Isso requer fé em seu poder superior e na importante qualidade da confiança.

Renunciando-se a sua necessidade de estar no controle das situações, você se abre para outras possibilidades, que poderiam não ter sido consideradas e serem de longe como sendo as melhores e que irão resultar em manifestações mais elevadas e mais felizes para vocês.

Renunciar significa deixar ir embora a necessidade precedente de julgar e de como se pode abrir mão dessa ocorrência em suas vidas, de sentir a constante necessidade de checar, para poder ver o desdobramento de tudo o que acontece.

Renunciando-se à necessidade de controlar, permitem assim, que todos os aspectos de todas as dimensões lhes sejam manifestadas com o que foi estabelecido por seus Eu(s) Superior, para vocês.

O seu Eu(s) Superior sempre trabalha para o seu bem mais elevado e para as manifestações mais elevadas.

Ao permitirem a manifestação dessa parte sábia e amorosa de vocês mesmos, a próxima etapa em suas jornadas, de fato estará dizendo: “- que os Aspectos Divinos não sejam feitos por mim, mas através de mim”.

Isso abre o caminho para as manifestações de sincronicidades mágicas e maravilhosas para vocês à medida que andam pelo seus Caminhos e irão acelerar os seus progressos com graça e leveza.

Quando não existe resistência com aquilo que está acontecendo, muitos caminhos em potencial poderão se apresentar, os quais irão trazer ótimos efeitos para a situação.

Sendo pacientes enquanto essa descoberta está acontecendo, muitos eventos deliciosos poderão ocorrer. Permanecendo em um lugar de paz, de harmonia, com confiança e fé as linhas da manifestação têm o maior potencial para serem realizadas vindas do Universo a seu favor, para o seu benefício.

Acontece muitas vezes na vida em que a qualidade da renúncia irá trazer grandes bençãos para você.

Toda vez que a renúncia acontece através dos seus aspectos mais elevados, uma linha de energia e poder é estabelecida. Assim, isso irá enriquecer sua experiência diária por caminhos inesperados e cheios de felicidade e abundância.

A qualidade do Amor chamada de renúncia traz a abertura, um permitir que o seu eu humano receba maiores bençãos em sua vida diária.

A vida depois se torna uma grande aventura com expectativas felizes e espera por milagres que estão transpirando para você.

Muitas vezes existem situações na Vida que seriam grandemente beneficiadas por essa qualidade da renúncia, ou da entrega, ou do desapego.

Todas as vezes que acontecer um choque de expectativas entre você e um Ente Querido que não se harmoniza, ao empregar essa qualidade pelo bem superior da relação, essa qualidade pode também lhes trazer muitas bençãos.

Muito frequentemente o ego humano fica preso na necessidade de provar os seus direitos para si mesmo, em vez de tentar ver através dos olhos de seu Amado. Quando se pode enxergar através dos olhos de seu Amado, uma escolha para o amor pode ser realizada, fazendo com que acabe aquela situação, de ganhador x ganhador, de ver quem ganha.

Raramente aquelas pessoas em sua volta desejam ser do contra, contrários a uma situação de forma deliberada, pois é com frequência maior que não desejam isso.

Quaisquer dificuldades que se desenvolveram são resultados da falta de comunicação e mal entendidos entre vocês.

A sabedoria de empregar essa qualidade do Amor se torna muito clara quando, tanto apenas um ou quando ambos, ao escolherem renúnciarem a qualquer desacordo, com sentimentos de ternura no Amor, pelo simples desejo de dar ao Amado aquilo que o torna feliz verem os seus Amados irradiarem e se iluminarem com confiança e auto segurança.

Quando os seus amados estão felizes, quando vocês estão felizes, os seus lares permanecem felizes e em harmonia e a paz reina em seu interior.

Permaneçam em paz, Amados, ponderem sobre essas palavras e permitam a si mesmo renderem-se ao fluxo de Amor que está agora começando a ser direcionado para cada um e para todos vocês, à medida que escolherem fazer as pessoas em sua volta felizes.

EU SOU Arcanjo Gabriel


______________________________________

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com
outras pessoas desde que os direitos
autorais sejam respeitado citando
o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website
quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: Helena Renner
______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário